sábado, janeiro 22, 2005

Nuno Cardoso

A propósito da situação caricata que se vive pelos lados das Antas que, sinceramente, surpreendeu pouca gente, Nuno Cardoso veio a público defender-se perguntando:
"Porquê agora? Há um conjunto de coincidências que vale a pena relembrar. A primeira das quais é o facto de todas as sondagens me darem como melhor colocado para derrotar o doutor Rui Rio. A outra é o ministro da Justiça, José Pedro Aguiar-Branco, o número um da lista do PSD pelo Porto, amigo pessoal e o maior aliado político de Rui Rio."
Neste país onde é hábito as denúncias serem logo conotadas com a inveja pura e simples, esquece-se muitas vezes do essencial: "E depois?" pergunto eu. O engenheiro até pode ter razão naquilo que diz, mas isso não invalida que fez - no mínimo - uma embrulhada no negócio de venda de terrenos ao FC Porto. E é no mínimo suspeito que estivesse já à espera de ser chamado pela PJ para esclarecer este caso. Por outro lado, a defesa do engenheiro por parte da SAD do Porto também não é de admirar, já que se uma das partes é acusada arrastará a outra consigo.
Sobre este assunto fica aqui um link para um cartoon engraçado do Bandeira, no DN online.
http://dn.sapo.pt/cartoons/cartoon.html?edicao=2005%2F01%2F22&ts=1106352000

Sem comentários: