domingo, outubro 25, 2009

Como engatar uma rapariga?

3 comentários:

Coccinella disse...

Sinceramente? Essa do ignorar já era... dá dó. Demais até. Acho triste. E decadente. Esses joguinhos cansam. Ou se quer estar com uma pessoa ou não se quer. É escolher uma dessas posições e ficar firmes a ela. Eu mantenho a minha posição. E olha que quando me canso desse "ignorar" não há quem me agarre outra vez. Já era.

Peter disse...

True!! é mesmo assim, so ignorando é que a carroça avança!!

Vencislago disse...

Este modelo resulta perfeitamente nas seguintes condições:
- ser-se parecido com o Sonny Crockett;
- ter um dos barcos (ou os dois) do Sonny Crockett;
- ter um Ferrari como o Sonny Crockett.

Se se for desagradável à vista e com carteira lisa temo que elas desenvolvam uma certa imunidade a este sortilégio. :P

Abraço